sábado, março 10, 2007

O meu novo brinquedo


Estou muito excitado. Após de meses de indecisão e muito ler sobre os novos modelos de câmaras, decidi-me finalmente pela CANON EOS 400D. Está a receber muitas críticas e muitas gabanças, assim que a ração última de que comprara CANON e não a Nikon D80 é pelo preço. Em El Corte Inglés têm uma oferta que inclui, além do corpo da câmara, um objectivo 18-55mm, um 55-200mm e mais a empunhadura para a bateria extra ou para o uso com pilhas recarregáveis. Os proprietários que comentaram as características de ambas câmaras em internet afirmam que apesar das diferenças entre modelos, a qualidade final das imagens é mais ou menos a mesma.

Ainda estou a ler as instruções de uso, mas estou impaciente por começar com as fotos!


Etiquetas:

adopta tu também uma mascote virtual!