quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Colegas em Flickr

foto de Carlosluis
foto de Risumiru
Não tenho prestado muita atenção ao Flickr desde que Blogger admite carregar as fotos directamente aos blogues, mas ultimamente trato de pôr-me ao dia. A minha conta é das gratuitas, assim que não tenho as fotos arquivadas por "sets". Seja com for, desfruto dando uma vista de olhos de tempo em tempo a algum dos fotógrafos que fui achando neste tempo.

Flickr é uma arrecadação praticamente infinda de todo tipo de fotografia feita por todo tipo de gente desde todos os recantos do mundo, é por isso que às vezes um sente-se atordoado enquanto esta a olhar tudo o que a página recebe cada dia.

Os meus contactos favoritos são o
Carlosluis e mais o Risumiru (quem já me emprestou uma vez uma foto). As fotos que encabeçam esta entrada são das que mais gosto de ambos.

Etiquetas: ,

adopta tu também uma mascote virtual!