segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Chiste

Recebi o seguinte chiste (traduzido do castelhano):

Exemplo do farrucos que podemos ser os galegos:

Em Amesterdão realiza-se uma convenção mundial de produtores de cerveja, e assistem os presidentes das cervejeiras mais prestigiosas do mundo. Concluída a convenção, todos os presidentes reúnem-se para festejar o êxito do acontecimento, para o que se citam na cafetaria do hotel onde teve lugar a celebração. Lá, não conseguem acordar em que pedir. Para começar, o presidente da Budweiser chama à moça mais cercana e diz-lhe:

-- "Uma Budweiser, se faz favor".

Chega a turma do presidente da Heineken, quem diz:

-- "Para mim, uma Heineken, se fosse tão amável".

A seguir, pede o presidente da Miller:

-- "Gostava mais era tomar uma Miller".

E o da Coronita:

-- "Traga-me uma Coronita".

E o da Guinness:

-- "Pões-me uma Guinness?".

Assim seguiram todos os presidentes das distintas companhias, pedindo a cerveja que eles próprios produziam. O último a pedir foi um director da "Estrella Galicia", quem disse:

-- "Eu queria mais era uma Coca-Cola, se faz favor".

Surpreendidos, os demais presidentes perguntam o porquê de tão estranha decisão, ao que o da "Estrella" resposta:

-- "Se vocês não vão tomar cerveja, eu também não tomo".

Etiquetas:

adopta tu também uma mascote virtual!