domingo, maio 28, 2006

Blogues visitantes

Dois dos brinquedos relacionados com o blogue dos que mais gosto são a "random search" de Blogger, que leva a gente dum blogue a outro de jeito aleatório e mais o "rastreador" de visitas do contador que tenho instalado nos meus blogues (já disse uma vez que sou muito curioso) e que me permite ir aos sites dos que recebo visitas. Às vezes estes sites são blogues de muito longe que chegam aos meus evidentemente graças à percura aleatória de blogues da Blogger. Dos mais interessantes destes últimos visitantes, destaco estes dois:

Grist to the mill

Lai Ho Wan

O primeiro é o jornal duma inglesa, com um ponto de reflexão e uma sensibilidade que não me resulta alheia; o segundo semelha ser (porque está em japonês e não se percebe nada) um espaço artístico virtual onde o artista expõe algumas das suas obras. São ilustrações muito interessantes que recolhem a tradição estética oriental e certas tendências da abstracção moderna. Não tenho licença do autor para publicar a ilustração que acompanha a esta entrada, mas também estou a lhe fazer publicidade... ou que caralho?

Etiquetas: ,

adopta tu também uma mascote virtual!